Yuri Marajó tem oponente alterado no UFC Rio

Yuri Marajó - Foto: Divulgação

O brasileiro Yuri “Marajó” terá que modificar seus planos para sua estreia no Ultimate. Inicialmente escalado para enfrentar o norte-americano Mackens Semerzier no UFC Rio, o peso pena agora medirá forças contra o canadense Antonio “Pato” Carvalho na edição programada para o dia 27 de agosto na HSBC Arena, localizada na Barra da Tijuca.

 

PUBLICIDADE:

“Pato” possui um cartel com 13 vitórias e quatro derrotas, chegando ao UFC com uma invencibilidade de três lutas na carreira. Com passagem pelo Shooto, o canadense esteve em ação na última sexta-feira (10), quando superou o norte-americano Douglas Evans, por decisão unânime dos juízes, no Scoring Fighting Series.

 

PUBLICIDADE:

Além do combate envolvendo “Marajó”, o UFC Rio conta ainda com outras dez lutas em seu card. A atração principal da noite ficará a cargo da disputa do cinturão peso médio do evento, onde o atual campeão Anderson Silva colocará seu cinturão em jogo frente ao japonês Yushin Okami buscando vingar a derrota sofrida em 2006 no Rumble on the Rock 8. Confira abaixo o card atualizado do UFC Rio:

 

PUBLICIDADE:

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

Maurício “Shogun” x Forrest Griffin

Rodrigo “Minotauro” x Brendan Schaub

PUBLICIDADE:

Edson Barboza x Ross Pearson

Paulo Thiago x David Mitchell

Thiago Tavares x Spencer Fisher

Luiz “Banha” Cané x Stanislav Nedkov

Yuri “Marajó” x Antonio “Pato” Carvalho

Rousimar “Toquinho” x Alexandre “Cacareco”

Erick Silva x Mike Swick

Yves Jabouin x Ian Loveland

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88