Pezão dispara: “Eu vou ganhar este torneio”

O brasileiro Antonio Pezão acompanhou de perto o duelo entre o compatriota Fabrício Werdum e Alistair Overeem, no último sábado, quando conheceu seu adversário na semifinal do GP de pesos pesados do Strikeforce. Depois de saber que enfrentará o lutador holandês, Pezão deixou de lado a humildade e esbanjou confiança na coletiva após o evento.

 

PUBLICIDADE:

“Eu respeito o Overeem, mas vou treinar duro para enfrentá-lo. Eu sei que posso nocautear esse cara. Acreditem em mim, eu posso vencer em pé ou no chão”, analisou Pezão, que reafirmou a promessa de conquistar o GP.

 

PUBLICIDADE:

“Eu já havia dito antes, se eu batesse o Fedor iria ganhar este torneio. Prometi aos meus fãs, eu prometi a minha família… Eu vou ganhar este torneio”, encerrou o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

Caso consiga superar Overeem, em confronto ainda sem data oficial, Pezão terá pela frente o vencedor do duelo entre o norte-americano Josh Barnett e o russo Sergei Kharitonov.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88