Gomi enfrenta Nate Diaz no UFC 135

O japonês Takanori Gomi já tem adversário definido para buscar sua reabilitação no UFC. Depois de sofrer sua segunda derrota na organização para Clay Guida no UFC 125, em sua terceira apresentação no Ultimate, o astro nipônico medirá forças contra Nate Diaz. O duelo está confirmado no card principal do UFC 135, evento agendado para acontecer dia 24 de setembro, em Denver, nos Estados Unidos.

 

Gomi chegou ao UFC, em 2010, com status de estrela, porém a trajetória do lutador não foi como a esperada pelos fãs. O “Fireball Kid”, como é conhecido, estreou com derrota Kenny Florian no UFN 21, em março. Depois o ex-campeão do Pride se recuperou e nocauteou o norte-americano Tyson Griffin, no UFC on Versus 2, evento promovido em agosto do ano passado. Mas a reabilitação de Takanori foi interrompida quando ele foi novamente superado por Clay Guida, em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

 

Já Diaz, que é vencedor da quinta edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, também não vive um dos melhores momentos de sua carreira. O pupilo do brasileiro Cesar Gracie vem de uma sequência de duas derrotas e precisa da vitória para se manter no quadro de atletas da organização. Em sua última apresentação, o faixa-preta foi superado por Rory MacDonald, na decisão unânime dos juízes no UFC 129, realizado em abril deste ano, no Canadá.

PUBLICIDADE:

 

O combate principal do UFC 135 terá como atração principal a disputa do cinturão dos meio-pesados entre os norte-americanos Jon Jones e Quinton “Rampage” Jackson.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo o programa de lutas do show até o momento:

 

PUBLICIDADE:

Jon Jones vs. Quinton “Rampage” Jackson (Luta válida pelo cinturão dos meio-pesados)

Matt Hughes vs. Diego Sanchez

Damacio Page vs. Norifumi “Kid” Yamamoto

Nate Diaz vs. Takanori Gomi

Mark Hunt vs. Ben Rothwell

Rob Broughton vs. Travis Browne



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88