Lutador de MMA agride noiva e acaba nocauteado com chute

Polêmico Julian Wallace partiu para cima de Jessy Jess, que também é lutadora, por ter suspeitado de traição

Wallace agrediu Jess, mas acabou nocauteado. Foto: Reprodução

Wallace agrediu Jess, mas acabou nocauteado. Foto: Reprodução

O lutador de MMA Julian Wallace agrediu sua então noiva, a também atleta Jessy Jess, mas acabou se dando mal. O australiano acabou nocauteado com um chute na cabeça antes da chegada da polícia e foi detido no local.

Veja Também

Vídeo: Toquinho sofre nocaute brutal em evento polonês
Campeão do UFC reclama de tratamento desigual dos fãs aos afrodescendentes
Empresário de Demian ‘aprende’ com Jacaré e cogita luta por título no UFC 205

O episódio aconteceu no dia 28 de abril, mas só veio à tona durante o depoimento de Wallace à justiça, na semana passada. De acordo com a versão apresentada pela lutadora (e confirmada por seu noivo), o atleta ficou revoltado com Jess quando ela lhe trouxe da rua o jantar errado. Wallace também insinuou que a parceira chegou atrasada em casa por estar o traindo, o que deu início a uma série de agressões.

Segundo os relatos, Wallace agrediu Jess com chutes na cabeça, no corpo e cotoveladas. Ele, então, iniciou um estrangulamento, mas Jess conseguiu escapar e nocauteou o noivo com um chute na cabeça.

Em entrevista ao jornal australiano “Daily Mail”, Jess destacou o fato de ter escapado de um destino mais trágico graças às suas habilidades como lutadora. “Se eu não estivesse em um ramo onde sou atingida todos os dias, odiaria pensar o que teria acontecido. Fiquei com medo por minha própria vida, mesmo que eu faça isso todos os dias”, afirmou.

Em depoimento à justiça, Wallace assumiu culpa pelo ocorrido, mas, pouco depois, disse que só o fez para que pudesse economizar dinheiro no processo. Nesta segunda-feira (3), o atleta postou fotos de Jess nua na internet e afirmou que, na verdade, ele era a vítima de um relacionamento violento.

Wallace, de 28 anos, possui um cartel profissional de seis vitórias e quatro derrotas. Já Jess, que tem a mesma idade, fez nove lutas, com seis vitórias, duas derrotas e um no-contest.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments