Jorge Gurgel retorna em agosto ao Strikeforce

Jorge Gurgel - Foto: MMA Junkie

O brasileiro Jorge Gurgel já tem data definida para sua próxima luta no Strikeforce. O peso leve estará em ação no próximo dia 12 de agosto no Strikeforce Challengers 18, edição ainda não oficializada pelos dirigentes do evento que terá como sede a cidade de Las Vegas, Estados Unidos. O anúncio do retorno do casca-grossa foi feito pelo próprio lutador em seu perfil no Twitter.

 

PUBLICIDADE:

“Confirmado! Finalmente! Dia 12 de agosto lutarei em Las Vegas! Oponente ainda a ser anunciado…”, postou o atleta no microblog.

 

PUBLICIDADE:

Gurgel vem de vitória por finalização (guilhotina) sobre o norte-americano Billy Vaughan no Strikeforce – Feijao vs. Henderson, edição ocorrida em março deste ano. A vitória em questão foi conquistada aos 44 segundos de luta e deu fim a uma série de duas derrotas consecutivas na carreira do brasileiro, que havia perdido para K.J. Noons e Billy Evangelista em suas últimas apresentações no Strikeforce.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88