Fabrício Werdum é indicado ao ESPY Awards 2011

Fabrício Werdum - Foto: Dave Mandel

Apesar da eliminação no GP dos pesos pesados do Strikeforce, o brasileiro Fabrício Werdum poderá ter motivo para comemorar nas próximas semanas. O lutador foi indicado ao ESPY Awards 2011, premiação que será realizada dia 13 de julho nos Estados Unidos e elegerá os melhores atletas que foram destaque em suas respectivas modalidades esportivas entre o segundo semestre de 2010 e o presente momento.

 

PUBLICIDADE:

O nome de Werdum consta na categoria “Zebra do ano”, onde sua vitória por finalização sobre Fedor Emelianenko, em junho do ano passado no Strikeforce, é um dos quatro candidatos ao prêmio. A vitória do brasileiro deu fim a uma invencibilidade de 28 lutas na carreira do atleta russo que era apontado na época como franco favorito para vencer o confronto. 

 

PUBLICIDADE:

Quem também estará representando o MMA nesta edição do ESPY Awards serão os campeões do UFC Georges St-Pierre (meio-médio) e Jon Jones (meio-pesado), que concorrem ao prêmio de “Melhor lutador”.

 

PUBLICIDADE:

Ao todo serão 33 categorias em disputa no ESPY Awards 2011. A votação é aberta ao público em geral e se estenderá até o próximo dia 9 no seguinte endereço: http://espn.go.com/espys/#!/voting/. Os vencedores serão conhecidos dia 13 de julho na cerimônia que será realizada no Nokia Theatre na cidade de Los Angeles.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88