Fabrício Werdum é indicado ao ESPY Awards 2011

Fabrício Werdum - Foto: Dave Mandel

Apesar da eliminação no GP dos pesos pesados do Strikeforce, o brasileiro Fabrício Werdum poderá ter motivo para comemorar nas próximas semanas. O lutador foi indicado ao ESPY Awards 2011, premiação que será realizada dia 13 de julho nos Estados Unidos e elegerá os melhores atletas que foram destaque em suas respectivas modalidades esportivas entre o segundo semestre de 2010 e o presente momento.

Publicidade

 

O nome de Werdum consta na categoria “Zebra do ano”, onde sua vitória por finalização sobre Fedor Emelianenko, em junho do ano passado no Strikeforce, é um dos quatro candidatos ao prêmio. A vitória do brasileiro deu fim a uma invencibilidade de 28 lutas na carreira do atleta russo que era apontado na época como franco favorito para vencer o confronto. 

Publicidade

 

Quem também estará representando o MMA nesta edição do ESPY Awards serão os campeões do UFC Georges St-Pierre (meio-médio) e Jon Jones (meio-pesado), que concorrem ao prêmio de “Melhor lutador”.

Publicidade

 

Ao todo serão 33 categorias em disputa no ESPY Awards 2011. A votação é aberta ao público em geral e se estenderá até o próximo dia 9 no seguinte endereço: http://espn.go.com/espys/#!/voting/. Os vencedores serão conhecidos dia 13 de julho na cerimônia que será realizada no Nokia Theatre na cidade de Los Angeles.

Publicidade
Publicado por
Carlos Salvador