Charles “do Bronx” é o Brasil hoje no UFC on Versus 4

Charles do Bronx - Foto: Divulgação

Acontece na noite de hoje (26) na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, o UFC on Versus 4. Esta edição do evento conta, ao todo, com 11 combates programados, onde o peso leve brasileiro Charles “do Bronx” tentará se reabilitar de sua única derrota na carreira ao enfrentar o norte-americano Nik Lentz no card preliminar do show.

Publicidade

 

“Estou preparado para onde quer que o combate se desenvolva. Ele (Lentz) pode escolher onde quer lutar porque estou afiado tanto para a luta em pé quanto no solo”, afirmou o paulista de 21 anos.

Publicidade

 

Já a atração principal da noite teve de ser alterada momentos antes da pesagem oficial realizada na tarde de ontem (25). Devido a não liberação médica de Nate Marquardt para o confronto frente a Rick Story (relembre aqui), o combate entre os pesos pesados Pat Barry e Cheick Congo foi promovido para o topo do card. Por sua vez, Story agora enfrentará Charlie Brenneman em uma luta válida pela divisão dos meio-médios.

Publicidade

 

Confira abaixo a relação completa dos combates que compõem o UFC on Versus 4, que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 22h:

Publicidade

 

Card principal

 

Pat Barry x Cheick Kongo

Charlie Brenneman x Rick Story

Matt Brown x John Howard

Matt Mitrione x Christian Morecraft

 

Card preliminar

 

Manny Gamburyan x Tyson Griffin

Joe Stevenson x Javier Vazquez

Joe Lauzon x Curt Warburton

Rich Attonito x Daniel Roberts

Nik Lentz x Charles “do Bronx”

Matt Grice x Ricardo Lamas

Edward Faaloloto x Michael Johnson

Publicado por
Carlos Salvador