Jake Shields em ação no UFC Fight Night 25

Jake Shields – Foto: MMA Junkie

O norte-americano Jake Shields já tem data e oponente definidos para seu retorno ao octógono do UFC. Ex-desafiante ao cinturão meio-médio do evento, o lutador medirá forças com seu compatriota Jake Ellenberger na luta principal do UFC Fight Night 25: Battle on the Bayou, que será realizado dia 17 de setembro nos Estados Unidos.

Publicidade

 

Shields é ex-campeão peso médio do Strikeforce e migrou para o UFC após a compra de sua antiga organização pela ZUFFA, empresa que administra o Ultimate. O pupilo de Cesar Gracie tentará reencontrar o caminho das vitórias após ser derrotado pelo campeão Georges St-Pierre, por decisão unânime dos juízes, em abril deste ano no UFC 129.

Publicidade

 

Já Ellenberger não sabe o que é perder desde janeiro do ano passado, período no qual realizou quatro combates na carreira. O norte-americano vem de vitória por nocaute (socos) sobre o canadense Sean Pierson em outro confronto válido pela edição de número 129 do UFC.

Publicidade

 

Além do confronto entre Shields e Ellenberger, o UFC Fight Night 25: Battle on the Bayou conta ainda com outras três lutas confirmadas. Destaque para a volta do peso médio Alan Belcher após um longo período de inatividade devido a uma lesão na retina de seu olho direito. Confira abaixo os combates já agendados:

Publicidade

 

Jake Shields x Jake Ellenberger

Alan Belcher x Jason MacDonald

Court McGee x Dongi Yang

Jonathan Brookins x Erik Koch

Publicado por
Carlos Salvador