Overeem cogita deixar o MMA para enfrentar Klitschko no boxe

O holandês Alistair Overeem vive um dos melhores momentos de sua carreira. Campeão dos pesos pesados do Strkeforce, invicto no MMA há 11 combates e bicampeão do K-1 Word GP, o peso pesado acumula triunfos importantes nos últimos anos. Mas a boa fase pode não ser garantia da continuidade no esporte. Segundo divulgou o site da ESPN norte-americana, Overeem pode abandonar o MMA, após o GP de pesos pesados do Strkeforce, para se aventurar no boxe e desafiar a fera ucraniana Vitali Klitschko, que detém cinturão do Conselho Mundial de Boxe.

 

PUBLICIDADE:

“Eu poderia ir para o UFC ou boxe”, afirmou Overeem. “Definitivamente, estou pensando seriamente em um combate contra Vitali Klitschko”, completou o holandês.

 

PUBLICIDADE:

“Estou sempre à procura de um desafio. Isso aconteceu quando foi lutar no K-1 e me tornei campeão lá. Seria legal para ir ao boxe e bater a cara principal lá”, encerrou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88