Edgar e Maynard fazem tira-teima pelo cinturão dos leves no UFC 136

Grey Maynard (esq.) e Frankie Edgar (dir.) lutam pelo cinturão dos leves no UFC 136

O cinturão dos pesos leves do UFC já tem data e local definido para ser disputado. Depois de o atual campeão Frankie Edgar empatar com Gray Maynard no UFC 125, em janeiro, o tira-teima seria realizado no UFC 130, em maio, mas os dois atletas se lesionaram e o duelo acabou adiado. Agora com os lutadores recuperados, a organização do show agendou a disputa para o UFC 136, evento que acontece dia 8 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos.

Este será o terceiro confronto envolvendo Edgar e Maynard. No primeiro combate, realizado no UFC Fight Night 13, em 2008, Grey derrotou Frankie na decisão unânime dos juízes e aplicou a única derrota no cartel do atual campeão. Já na segunda luta entre os pesos leves, que aconteceu em janeiro deste ano, foi marcada pelo equilíbrio. Maynard começou melhor e quase nocauteou Edgar no primeiro round, mas o pupilo de Ricardo Cachorrão conseguiu se recuperar, equilibrou a peleja e após 25 minutos os juízes laterais decretam o empate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88