Edgar e Maynard fazem tira-teima pelo cinturão dos leves no UFC 136

Grey Maynard (esq.) e Frankie Edgar (dir.) lutam pelo cinturão dos leves no UFC 136

O cinturão dos pesos leves do UFC já tem data e local definido para ser disputado. Depois de o atual campeão Frankie Edgar empatar com Gray Maynard no UFC 125, em janeiro, o tira-teima seria realizado no UFC 130, em maio, mas os dois atletas se lesionaram e o duelo acabou adiado. Agora com os lutadores recuperados, a organização do show agendou a disputa para o UFC 136, evento que acontece dia 8 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos.

Este será o terceiro confronto envolvendo Edgar e Maynard. No primeiro combate, realizado no UFC Fight Night 13, em 2008, Grey derrotou Frankie na decisão unânime dos juízes e aplicou a única derrota no cartel do atual campeão. Já na segunda luta entre os pesos leves, que aconteceu em janeiro deste ano, foi marcada pelo equilíbrio. Maynard começou melhor e quase nocauteou Edgar no primeiro round, mas o pupilo de Ricardo Cachorrão conseguiu se recuperar, equilibrou a peleja e após 25 minutos os juízes laterais decretam o empate.

PUBLICIDADE:

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC