Jones solta o verbo e detona Cormier e Johnson

Jones usou as redes sociais para atacar os rivais. Foto: Divulgação

Jones usou as redes sociais para atacar os rivais. Foto: Divulgação

Campeão interino dos meio-pesados do UFC, Jon Jones voltou a causar reboliço nas redes sociais. Afastado das lutas após um caso de doping, o norte-americano usou sua conta no Twitter para soltar o verbo contra Daniel Cormier e Anthony Johnson, que lutam pelo título linear da categoria no UFC 206, em dezembro. no passado

Publicidade

Veja Também

Cormier e Johnson davam entrevista à televisão norte-americana para promover o duelo, e, enquanto assistia, Jones fazia comentários em tempo real. “Bones” insistiu que, mesmo impedido de lutar, gera mais repercussão que seus rivais. “Mal posso esperar para voltar e dar uns tapas nesses meio-pesados. Mesmo afastado sou mais relevante do que qualquer um nessa categoria. Vocês sabem que, quando se aposentarem, serão conhecidos apenas como meus desafiantes. É fácil para vocês falar m**** quando o papai não está em casa”, escreveu.

Em seguida, Jones criticou diretamente Cormier e Johnson. “DC será sempre aquele cara normal que trabalhou duro. E Johnson dizer que meus problemas fora do octógono são ‘incríveis’ é quase inacreditável. Tentar pisar em mim não faz com que você pareça ser um santo”, comentou, referindo-se às polêmicas pessoais nas quais Johnson se envolveu.

Publicidade

Jones foi destituído do posto de campeão dos meio-pesados em 2015, quando foi suspenso por se envolver em um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro a uma vítima, uma mulher grávida. Ele teria chance de retomar o cinturão em julho, no UFC 200, mas caiu em um exame antidoping nas vésperas da luta. Atualmente, “Bones” está suspenso.

[vox id=”47890″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira