Ultimate oficializa revanche entre Werdum x Velasquez para o UFC 207

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Agora é oficial: Fabrício Werdum e Cain Velasquez farão a revanche entre eles no UFC 207, evento que acontecerá dia 30 de dezembro, em Las Vegas, e terá o retorno de Ronda Rousey enfrentando a campeã peso galo Amanda Nunes. O vencedor do duelo deve receber a chance de enfrentar Stipe Miocic, atual detentor do cinturão dos pesos pesados, em 2017.

Publicidade

Curiosamente, tanto Fabrício quanto Cain derrotaram o mesmo lutador em suas últimas apresentações: o norte-americano Travis Browne. Velásquez o derrotou por nocaute técnico no UFC 200, em julho, enquanto ‘Vai, Cavalo’ dominou o namorado de Ronda no UFC 203, em setembro, e levou a vitória na decisão unânime dos juízes.

Fabrício Werdum e Cain Velásquez se enfrentaram a primeira vez em junho de 2015, em disputa válida pelo título dos pesados. Na ocasião, Werdum, que havia conquistado o cinturão interino, finalizou o rival no terceiro round e sagrou-se campeão da categoria. Contudo, Fabrício perdeu o cinturão dos pesados em maio deste ano, quando foi nocauteado por Stipe Miocic no UFC 198, realizado em Curitiba, no estádio da Arena da Baixada.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana