Thiago Pitbull encara estreante congoles no UFC 138

O brasileiro Thiago “Pitbull” Alves já tem data e adversário definido para tentar sua reabiltiação no UFC. Vindo de uma série de três derrotas nas últimas quatro lutas, o atleta tenta retomar o caminho pelo cinturão da divisão de meio-médios no UFC-138. Pitbull encara o congoles, naturalizado sueco, Papa Abedi, lutador que fará sua estreia no Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

Alves tem um histórico profissional de 18 vitórias e oito derrotas. Em sua última apresentação, Thiago foi derrotado por Rick Story no UFC 130, realizado em maio deste ano. Por sua vez, Abedi tem um cartel perfeito com oito vitórias. Em sua última luta, Papa finalizou Nathan Schouteren no Lions Den, evento realizado na Suécia.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 138 está agendado para acontecer dia 5 de novembro, em Birmingham, na Inglaterra, e a atração principal do show ficará a cargo dos pesos médios Mark Munoz e Chris Leben.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88