Rafaello Trator encara Yves Edwards no UFC on Versus 6

O brasileiro Rafaello “Trator” Oliveira já tem data e adversário definidos para retornar ao octógono mais famoso do mundo. O atleta pernambucano encara o experiente Yves Edwards no UFC on Versus 6, evento que acontece dia 1 de outubro, em Washington, nos Estados Unidos.

 

Rafaello, que havia sido demitido do UFC em 2010, foi convocado as pressas para retornar a organização em maio, quando encarou o compatriota Gleison Tibau e foi finalizado com um mata-leão no segundo round. O lutador brasileiro, que tem um cartel de 14 vitórias e quatro derrotas, precisa do triunfo para se manter no Ultimate e não correr risco de nova dispensa. Por sua vez, Edwards, que tem 68 lutas como profissional, sendo 40 vitórias, 17 derrotas e um No Contest (luta sem resultado), também vem de revés na organização. O lutador norte-americano foi nocauteado por Sam Stout no UFC 131, realizado em junho.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88