Árbitro explica interrupção da luta entre Hendo e Fedor

Herb Dean interrompe a luta entre Fedor e Henderson

Depois de muita polêmica sobre a interrupção de Herb Dean na luta entre Dan Henderson Fedor Emelianenko, realizada no último sábado, na atração principal do Strikefoce, o árbitro central do combate deu sua opinião sobre a atitude. A ação decretou a terceira derrota consecutiva na carreira de Fedor, considerado o maior peso pesado da história do MMA. Para o mediador do duelo, sua ação foi correta.

 

PUBLICIDADE:

“Se novamente eu ver que um lutador está com a cara no chão recebendo socos, vou entrar e parar a luta”, disse Dean, nesta segunda-feira, ao site norte-americano MMA Junkie. “Não posso prever quanto tempo ele vai ficar inconsciente”, completou. Herb ainda fez questão de salientar, que o fato de Fedor ter recuperado a consciência e tentando se defender durante a paralisação, não elimina o nocaute técnico.

 

PUBLICIDADE:

“A luta termina quando ele está inconsciente”, disse. “Se ele volta rapidamente depois que eu já entrevi e interrompi a luta, eu não posso reiniciar o combate”, encerrou Herb Dean.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88