ZUFFA demite companheiros de treino de Overeem

Companheiros de trieno de Alistair Overeem são demitidos da ZUFFA

A polêmica envolvendo a ZUFFA, empresa proprietária do UFC e do Strikeforce, e o holandês Alistair Overeem parece realmente não ter fim. Depois de o holandês ser demitido por não concordar em antecipar sua luta contra Antonio Pezão de outubro para setembro, a empresa dona dos eventos tomou mais uma medida punitiva.

 

PUBLICIDADE:

A ZUFFA demitiu, nesta quarta-feira, três atletas da Golden Glory, equipe de Alistair. Na lista dos dispensáveis estão Valentijn Overeem, irmão de Alistair, Jon Olav Einemo, que lutava no UFC, e até mesmo Marloes Coenen, que perdeu seu cinturão do Strikeforce no último sábado, quando foi finalizada por Miesha Tate. A confirmação foi feita por treinador da Golden Glory, Martijn de Jong, através do Twitter.

 

PUBLICIDADE:

Com as dispensas, A Golden Glory tem apenas um atleta sob contrato com a ZUFFA. O peso pesado russo Sergei Kharitonov, que encara o norte-americano Josh Barnett, pela semifinal do GP do Bellator.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88