Sem pressão, Rafael Sapo quer mostrar porque chegou ao UFC

Rafael Sapo se diz pronto para o UFC 133

O brasileiro Rafael “Sapo” Natal fará neste sábado, no UFC 133, sua terceira apresentação na organização. Vindo de uma sequência com uma derrota e um empate, o faixa-preta tupiniquim busca sua primeira vitória na promoção e não esconde o otimismo para enfrentar Paul Bradley. Em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly, atleta mineiro afirmou estar totalmente preparado para conquistar o triunfo dentro do octógono mais famoso do mundo.

 

PUBLICIDADE:

“No UFC, eu ainda não mostrei quem é Rafael Sapo”, disse. “Desta vez eu não tenho nenhuma lesão, porque na última vez eu lutei com pontos no meu olho. Desta vez, estou treinando duro e não tenho nenhuma lesão. Este é realmente será o Rafael Sapo que todos querem ver. Vou estar 100 por cento”, completou.

 

PUBLICIDADE:

Sapo ainda revelou, que não sente pressão pelo risco de ser demitido, em caso de um novo revés, porém, não espera deixar o duelo sem o triunfo, para dedicar a conquista as pessoas que o ajudaram durante o período de preparação.

 

PUBLICIDADE:

“Eu não penso sobre isso (demissão), mas quero esta vitória porque eu nunca tinha ficado duas lutas sem vencer, e agora realmente preciso desta vitória”. “É para mim, para minha família, meu treinador Renzo (Gracie)… Todos esses caras acreditam muito em mim. Eu preciso dessa vitória para o UFC, eu preciso disso para mostrar que eu tenho melhorado para todos”, encerrou o brasileiro.

 

Quem quiser acompanhar o combate de Rafael Sapo no UFC 133, basta ficar ligado no Facebook, que a página oficial do evento na rede social irá disponibilizar, sem custos, o duelo a partir das 19h:15m deste sábado.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88