Fedor Emelianenko é demitido do Strikeforce

Fedor é dispensado pelo Strkeforce

O russo Fedor Emelianenko não faz mais parte do grupo de atletas contratados pelo Strkeforce. Depois de três derrotas consecutivas, o lutador, que é considerado o maior peso pesado da história, foi dispensado pela organização. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira, por Dana White, durante a coletiva de imprensa do UFC 133.

 

PUBLICIDADE:

“Ter Fedor na promoção é a mesma que ter Kimbo Slice “, disse White, em tom polêmico, fazendo referência ao antigo brigador de rua, que participou da décima edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC.

 

PUBLICIDADE:

A trajetória de Fedor no Strikeforce nem de longe lembrou a carreira brilhante do russo no Japão. Em quatro apresentações, Emelianenko conseguiu apenas uma vitória. Após estrear com nocaute sobre Brett Rogers, ele foi superado pelos brasileiros Fabrício Werdum e Antônio Pezão. Em sua última luta, realizada neste sábado (30), Fedor foi nocauteado por Dan Henderson no minuto final do primeiro round.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88