Evans lamenta saída do UFC 205: ‘Estou saudável’

Ex-campeão dos meio-pesados diz que uma pequena irregularidade em um exame fez com que comissão o barrasse

R. Evans (foto) ficou de fora do UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Evans (foto) ficou de fora do UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Decepcionado com sua saída do UFC 205, Rashad Evans explicou que um pequeno problema médico o fez ser barrado da histórica atração, que acontece neste sábado (12), em Nova York (EUA).

Evans, que faria sua estreia nos médios (até 84 kg) contra Tim Kennedy, revelou ao site “MMA Fighting” que toda a história começou em um exame realizado no dia 19 de outubro. Na ocasião, uma ressonância magnética encontrou uma irregularidade no lutador, o que fez com que novos exames fossem exigidos.

PUBLICIDADE:

Mesmo que esses novos exames não tenham apresentado problemas, a Comissão Atlética de Nova York decidiu por barrar a licença de Evans. “Estou decepcionado. Estou saudável. Não quero que ninguém se preocupe comigo. Estou bem, fisicamente falando. Nunca me senti melhor. É apenas a comissão com as suas regras. Acho que eles tem a política de tolerância zero quando se refere a isso”, comentou Evans.

Apesar de não lutarem, tanto Evans quanto Kennedy receberão seus salários normalmente no UFC 205. O evento marcará a estreia do octógono na cidade de Nova York.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88