Alvarez se rende a McGregor: “Eu tiro meu chapéu, ele foi fenomenal”

Ex-campeão dos leves admitiu que irlandês foi melhor e enalteceu a importância do rival para o MMA

Alvarez foi nocauteado por McGregor na luta principal do UFC 205. (Foto: Getty Images)

Alvarez foi nocauteado por McGregor na luta principal do UFC 205. (Foto: Getty Images)

Nocauteado por Conor McGregor na luta principal do UFC 205, realizado neste sábado (12), em Nova York, Eddie Alvarez se rendeu ao talento do rival. O norte-americano reconheceu que McGregor foi melhor e enalteceu a importância do irlandês para o esporte, que agora detém os cinturões dos pesos pena e leve da organização.

Veja Também

“Eu estou nesse jogo há anos, nunca me defini por uma vitória nem nunca vou me definir por uma derrota. O jogo é assim. Algumas vezes você vence loucamente, depois você perde. Depois você coloca seu terno e vai responder questões. É incrível o que McGregor fez. Eu tiro meu chapéu para ele, ele foi fenomenal e continua fazendo um íncrivel trabalho para o MMA”, admitiu Alvarez, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’ (EUA) logo após sua derrota.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre sua atuação, Eddie foi sinceiro ao dizer que adotou a estratégia errada e acabou pagando caro por isso. “Eu lutei uma luta ruim. Aquilo foi estúpido, foi idiota. A ideia não era que eu fosse lá e trocasse com ele. Eu não usei wrestling o bastante. O plano era que eu fosse lá e o derrubasse. Era óbvio, derrubar um boxeador, e eu não fiz isso. Não sei por não fiz isso, e acabou que paguei por isso. Ele simplesmente capitalizou em cima”, analisou o ex-campeão.

“Foi a velocidade dele que me pegou. No primeiro knockdown que tomei, eu me lembro de estar sentado pensando no quão rápido tinha sido aquilo. Seja lá o que for, foi rápido. Eu já estiva lá muitas vezes na minha carreira, já fui derrubado várias vezes, eu não entro em pânico. Me recompus e fui lá de novo. Simplesmente a velocidade e o timing dele estavam muito bons”, completou Alvarez, enaltecendo, mas uma vez, as habilidades de McGregor.

PUBLICIDADE:

Eddie Alvarez e McGregor fizeram a luta principal UFC 205, evento que contou com três disputas de cinturão e marcou a estreia da organização no histórico ginásio Madison Square Garden.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88