Dana White diz que planeja estreia do UFC na Rússia

Presidente do Ultimate fala em realizar “algo muito grande” no país europeu, que tem Nurmagomedov como referência no MMA

Dana White revelou interesse em debutar na Russia. Foto: Divulgação

Dana White revelou interesse em debutar na Russia. Foto: Divulgação

Veja Também

Russo segue Aldo e ameaça deixar UFC se não lutar pelo cinturão
McGregor minimiza chance de luta com Nurmagomedov por histórico de lesões

Após estrear no histórico Madison Square Garden, com o UFC 205, realizado no último sábado (12), Dana White, presidente do UFC, já tem planos para os próximos passos da organização. Segundo Dana, a intenção é organizar um evento na Rússia, local onde o Ultimate jamais esteve.

“Nosso grande foco depois de Nova York será a Rússia e a China. Essa coisa (o MMA) está enorme na Rússia agora. Eu prometo: quando nós formos para Rússia, nós vamos fazer isto algo muito grande”, disse White à CBS Sports (EUA).

Ainda não há previsão de quando o UFC desembarcará na Rússia, mas a intenção do presidente é que isso aconteça ainda em 2017. Conforme apurou o site norte-americano BloodyElbow, a organização provavelmente irá selecionar entre São Petersburgo, Moscou e Sochi como cidade sede do show.

Atualmente, diversos lutadores russos estão ganhando relevância Ultimate. O peso leve Khabib Nurmagomedov, número 2 do ranking da categoria e cotado para disputar o cinturão, é o maior destaque do país. Rashid Magomedov (peso leve), Ruslan Magomedov (peso pesado) e Albert Tumenov (peso meio-médio) são outros importantes nomes da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments