Woodley x Thompson 2 deve acontecer, diz Dana White

Presidente do UFC frusta planos de Demian Maia e indica que revanche deve ser a próxima luta válida pelo título da categoria

Woodley manteve o cinturão dos meio-médios. (Foto: Getty Images)

Woodley manteve o cinturão dos meio-médios. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Ao que tudo indica, o brasileiro Demian Maia terá que esperar mais um pouco para receber sua tão aguardada chance de disputar o cinturão da categoria dos meio-médios. Dana White, presidente do UFC, confirmou, em entrevista após o histórico UFC 205, que aconteceu no último sábado (12), em Nova York, que a revanche entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson deve ser a próxima luta válida pelo título da categoria.

“Acho que a revanche (vem em seguida). Foi um empate, a luta foi incrível, foi a luta da noite. Demian Maia estava lá, ele vai ser o próximo, mas se quiser enfrentar outra pessoa, ótimo. Eu odeio fazer isso no dia do evento, mas vamos ver o que vai acontecer. Essa luta (Woodley x Thompson) faz sentido”, afirmou o presidente.

PUBLICIDADE:

Woodley e Thompson se enfrentaram na segunda luta mais importante do UFC 205. Após cinco rounds disputados em alto nível, o duelo foi declarado como empate majoritário (47×47, 47×47, 48×47), resultado que manteve o título Woodley, que realizou com sucesso sua primeira defesa de cinturão.

Demian Maia é o terceiro colocado no ranking da divisão e vem seis vitórias consecutivas. Sem lutar desde agosto, quando finalizou Carlos Condit em menos de dois minutos, o brasileiro ainda não tem luta marcada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4