Cerrone enfrenta Matt Brown no UFC 206, no Canadá

Após ser retirado do UFC 205 no dia da pesagem, “Cowboy” enfrenta Brown dia 10 de dezembro, em Toronto (CAN)

Cerrone (esq) e Brown (dir) vão se enfrentar dia 10 de dezembro, no Canadá. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Cerrone (esq) e Brown (dir) vão se enfrentar dia 10 de dezembro, no Canadá. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

O Ultimate oficializou o confronto entre Donald Cerrone e Matt Brown para o UFC 206, evento que acontecerá dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. Cerrone estava escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 205, que aconteceu no último sábado (12), mas foi retirado do card um dia antes do show, após seu adversário não bater o peso e desistir do combate.

Cerrone, 33 anos, é conhecido por sempre se manter muito ativo e não recusar oponentes. Ele já soma 22 lutas só no UFC, com 18 triunfos e quatro derrotas, além de colecionar bônus de performance da noite, são 12 no total. Das últimas 14 vezes em que pisou no octógono, venceu 12, sendo superado apenas duas vezes, ambas por Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Brown possui um cartel profissional de 20 vitórias e 15 derrotas e sofreu quatro derrotas em suas últimas cinco lutas. Em sua última aparição no octógono, foi nocauteado por Jake Ellenberger no UFC 201, em julho deste ano. No Ultimate, são 13 resultados positivos e nove negativos.

O UFC 206 contará com a revanche entre Danielo Cormier e Anthony Johnson na luta principal da noite e Max Holloway x Anthony Pettis na segunda atração mais importante da noite. Nomes como Rashad Evans, Tim Kennedy, Cub Swanson, Doo Ho Choi e Nikita Krylov também fazem parte do card.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88