McGregor se comporta feito uma criança assustada, cutuca Cerrone

‘Cowboy’ reconhece méritos do irlandês em chamar atenção, mas ressalta que se trata de um lutador odiado ‘por todos’

McGregor (foto) enfrenta Alvarez no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) enfrenta Alvarez no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante as coletivas de imprensa do UFC, Conor McGregor apresenta comportamento agressivo e provocador, o que não dá sossego aos seus rivais. No entanto, sua postura é completamente diferente nos bastidores, onde age feito uma “criança assustada”. Quem garante é Donald Cerrone, peso leve do UFC.

Veja Também

Após fora em coletiva, lutador rebate McGregor: ‘Ele sabe quem eu sou’
Brasileiro pede U$ 100 mil para voltar a lutar MMA e critica McGregor
Anthony Pettis defende McGregor: ”As pessoas querem vê-lo lutar”

O “Cowboy”, que já trocou diversas farpas com o campeão dos penas neste tipo de ocasião, revelou que McGregor sempre fica contido antes de subir ao palco, com medo dos demais lutadores. Cerrone afirmou que foi o que ocorreu na coletiva para promover o UFC 205, em Nova York (EUA), no fim do mês passado.

“É tudo um grande espetáculo para McGregor. Nós não conseguíamos ouvir o que ele dizia na coletiva. Ele falava enrolado e estávamos atrás das caixas de som. Nos bastidores ele é como uma criança assustada. Ele se esconde de nós. Quando nos deixam posicionados [para ir à coletiva], colocam Conor em uma sala separada, porque ele não pode ficar perto dos outros lutadores”, contou o lutador, segundo o site inglês “IBTimes”.

Cerrone afirmou que os lutadores do UFC, praticamente sem exceção, nutrem sentimentos ruins por McGregor. “[Ele é odiado] Por todos. Ele não é um bom cara. Mas as coisas são assim mesmo. Ele fez um bom trabalho ao promover o esporte e fez um bom trabalho em ganhar dinheiro. Então, não posso odiar o cara por isso, mas não sou um admirador de sua pessoa. Ele chama atenção, méritos para ele. Mas, sair como ele como um amigo? Não, não sairia”, completou.

McGregor e Cerrone estarão em ação no UFC 205, no mês que vem. Cerrone encara Kelvin Gastelum e McGregor enfrenta Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments