Hangout SUPER LUTAS analisa o histórico UFC 205

Equipe do SUPER LUTAS repercute o feito histórico de McGregor, o futuro da divisão dos meio-médios e muito mais

Veja Também

Conor McGregor falou e fez. Durante o UFC 205, no último sábado (12), na tão aguardada estreia do octógono na cidade de Nova York (EUA), o irlandês despachou Eddie Alvarez, acumulou os cinturões dos penas e dos leves e se tornou o primeiro atleta da história a ostentar dos títulos no Ultimate.

O evento também foi marcado pela guerra entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, válida pelo cinturão dos meio-médios. Após cinco rounds de intensa disputa, o duelo terminou com um empate, o que fez com que o cinturão não mudasse de mãos.

PUBLICIDADE:

A noite também teve Joanna Jedrzejczyk defendendo novamente o título palha feminino, desta vez contra Karolina Kowalkiewicz, além das derrotas dos ex-campeões Chris Weidman e Miesha Tate.

Estes são alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (14), os membros do SUPER LUTAS comentam os principais acontecimentos do evento do último fim de semana, incluindo as participações brasileiras de Thiago Pitbull, Vicente Luque e Rafael Sapo. Não perca!

PUBLICIDADE:
McGregor fez história no UFC 205. (Foto: Getty Images)

McGregor fez história no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88