UFC 205 quebrou recorde de pay-per-view, diz White

Sem revelar números, presidente do UFC diz que só ‘luta entre Jesus e o diabo’ quebraria a nova marca

Alvarez (esq) e Conor (dir) se enfrentaram na luta principal UFC 205. (Foto: Getty Images)

Alvarez (esq) e Conor (dir) se enfrentaram na luta principal UFC 205. (Foto: Getty Images)

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, ficou amplamente satisfeito com o saldo do UFC 205, evento realizado no último sábado (12). A atração, que marcou a estreia do octógono na cidade de Nova York (EUA), teria quebrado todos os recordes de venda de pay-per-view da história do Ultimate.

O show foi protagonizado pelo duelo de campeões entre Conor McGregor e Eddie Alvarez, que chegaram ao UFC 205 como donos dos títulos dos penas e leves, respectivamente. McGregor levou a melhor no combate e se tornou o primeiro da história a ostentar dois cinturões simultaneamente.

PUBLICIDADE:

White comemorou o resultado e afirmou que apenas uma outra luta bastante inusitada poderia superar a nova marca. “Nós conseguimos. Nós batemos o recorde. Agora, vai ser preciso Jesus lutar contra o diabo para quebrarmos novamente”, disse, em entrevista reproduzida pelo site “MMA Junkie”.

O UFC não divulga oficialmente os números de pay-per-view de seus eventos, mas estima-se que o recorde seja do UFC 202, em agosto deste ano. A atração, também protagonizada por McGregor, teria vendido 1,6 milhão de pacotes. Na ocasião, o irlandês bateu Nate Diaz na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88