Pettis promete que irá tirar os dois cinturões de McGregor

Lutando no peso pena, Pettis elogiou Conor, mas disse que conquistará o título dos pesos penas e leves do UFC

A. Pettis (foto) é ex-campeão peso leve do Ultimate. Foto: Al Bello-Zuffa (UFC/Divulgação)

A. Pettis (foto) é ex-campeão peso leve do Ultimate. Foto: Al Bello-Zuffa (UFC/Divulgação)tais

Veja Também

Ex-campeão peso leve do UFC, Anthony Pettis, que agora atua na categoria dos penas, está disposto a voltar ao lugar mais alto do pódio. Para isso, Pettis, que enfrenta Max Holloway no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto (CAN), pelo posto de desafiante número um até 66kg, sabe que possivelmente precisará encarar o campeão Conor McGregor para atingir seu objetivo.

“Se ele continuar lutando… estou chegando para (pegar) o cinturão dos penas e dos leves”, garantiu o lutador, em rápida entrevista ao site “TMZ” (EUA).

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a atuação do irlandês no último sábado (12), quando nocauteou Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, em Nova York, e sagrou-se campeão peso leve do Ultimate, Pettis garantiu ter ficado impressionado com Conor. “Uma loucura, cara, Conor tem uma mão esquerda do inferno. Ele deu uma surra no Eddie. Eu lutei com o Eddie, ele é bom, mas o Conor deu nele. Estou animado para ver o que acontece em seguida”, concluiu ele.

Anthony Pettis, 29 anos, conquistou o cinturão dos leves em agosto de 2013, quando finalizou Ben Henderson no UFC 164, mas foi destronado pelo brasileiro Rafael dos Anjos, em março de 2015. Após a derrota, atravessou a pior fase de sua carreira e também foi superado nos dois duelos seguintes, para Eddie Alvarez e Edson Barbosa. Em má fase entre os leves, ele desceu de categoria e finalizou Charles do Bronx em sua estreia nos penas, em agosto, no UFC Vancouver. Ao todo, ele soma seis triunfos e quatro reveses no Ultimate.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88