Bader cogita vida fora do UFC após bater Minotouro

Depois de encerrar seu contrato com a organização, norte-americano pede por uma grande luta: ‘Minha hora chegou’

Bader bateu Minotouro pela segunda vez. Foto: Divulgação

Bader bateu Minotouro pela segunda vez. Foto: Divulgação

Veja Também

Ryan Bader pode viver uma situação inusitada após o UFC São Paulo, evento realizado na madrugada deste domingo (20). O norte-americano, que massacrou Rogério Minotouro na luta principal do show, cogita a possibilidade de deixar a maior organização de MMA do planeta.

A luta contra Minotouro foi a última do contrato de Bader com o UFC. Por mais que ele ainda não tenha tomado nenhuma decisão a respeito de seu futuro, a chance de deixar a maior organização de MMA do planeta existe.

PUBLICIDADE:

“Eu ainda não pensei nisso. Adoro o UFC, adoro lutar no UFC, venho sendo top 5 há um longo tempo e quero uma grande luta. Minha hora chegou”, disse o atleta na entrevista coletiva pós-luta.

Por isso, Bader cogita a chance de ir a Toronto (Canadá) no mês que vem para assistir de perto à luta entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, que colocará em jogo o cinturão de sua categoria. “Talvez, seria divertido. Já lutei com todo mundo nessa categoria, venci sete das últimas oito lutas, e cresci mentalmente depois da minha última luta. Só tenho que fazer o que tenho que fazer, sem pensar demais”, completou.

PUBLICIDADE:

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis