UFC promete três eventos no Brasil em 2017

Organização retornará ao país em março, provavelmente no nordeste, e realizará um evento em pay-per-view

UFC fará três eventos no Brasil em 2016. (Foto: Divulgação)

UFC fará três eventos no Brasil em 2017. (Foto: Divulgação)

Veja Também

O UFC deverá manter o número de três eventos no Brasil no ano que vem. Na coletiva de imprensa realizada após o UFC São Paulo, na madrugada deste domingo (20), foi divulgado o plano de manter programação semelhante ao visto em 2016 no país.

O primeiro destes eventos, como já havia sido revelado, será no mês de março. A cidade escolhida ainda não foi definida, mas a organização estuda a possibilidade de voltar ao nordeste – até hoje, apenas Fortaleza (CE) e Natal (RN) já receberam a organização.

PUBLICIDADE:

Além disso, o UFC também revelou quais serão os portes dos eventos no Brasil. Dois deles serão da linha Fight Night, semelhantes aos vistos em São Paulo, que são transmitidos na televisão a cabo dos Estados Unidos e contam com lutas de menor porte. Já o outro será numerado, transmitido em pay-per-view nos EUA – como aconteceu em maio deste ano, em Curitiba (PR), encabeçado por Stipe Miocic x Fabrício Werdum pelo cinturão dos pesados.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88