Assista ao vivo à pesagem do UFC Melbourne com duelo de médios

Na luta principal da noite, Derek Brunson e Robert Whittaker duelam de olho no estrelato; pesagem começa às 22h

whittaker

Lutador da casa, Whittaker enfrenta Brunson na Austrália. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Um ano depois de sediar um dos eventos mais grandiosos de sua história, encabeçado pela surpreendente derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, o UFC volta à cidade de Melbourne, na Austrália. O UFC Fight Night 101 conta com um card muito mais modesto do que em relação à visita mais recente do Ultimate ao local, mas ainda assim há a perspectiva de lutas interessantes.

O grande destaque da noite será o duelo de médios entre Derek Brunson e Robert Whittaker. Os dois atletas vêm embalados dentro da organização, e um novo triunfo colocará o vencedor em posição de destaque na categoria.

PUBLICIDADE:

Antes de subirem no octógono, os 26 atletas escalados para o evento participarão da pesagem oficial do UFC Fight Night 101. A partir de 22h (horário de Brasília) desta sexta (25), os lutadores subirão na balança e ficarão frente a frente pela última vez antes dos combates. Assista tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo!

Pesagem do UFC Fight Night Melbourne:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88