Jedrzejczyk mira segundo cinturão no UFC: “Eu mereço isso”

Polonesa quer seguir os passos de McGregor e conquistar dois cinturões simultâneos no Ultimate

Joanna é campeã peso palha do UFC desde março de 2015. (Foto: Getty Images)

Joanna é campeã peso palha do UFC desde março de 2015. (Foto: Getty Images)

Segunda campeã do UFC mais dominante na atualidade, a peso palha Joanna Jedrzejczyk tem planos audaciosos para 2017. A polonesa revelou que pretende seguir os passos de Conor McGregor e se tornar campeã em duas categorias diferentes de peso na companhia.

Veja Também

Atualmente, o Ultimate conta com apenas duas categorias femininas: peso palha (até 52kg) e peso galo (até 61kg). A criação de uma terceira categoria segue sendo especulada pela organização, mas ainda não há nada de concreto.

PUBLICIDADE:

“Eu acredito que isso possa acontecer em 2017. Acho que conquistei isso, que mereço isso. E acho que consegui muita atenção da mídia internacional e do Dana White. Mais uma vez eu fiz um bom trabalho, uma grande luta, e eu acho que isso pode vir a acontecer. Estou muito calma, curtindo minha vitória. Tenho algumas coisas para fazer, vou aproveitar um tempo com minha família e depois eu vou conversar com o UFC, com o Dana

Joanna Jedrzejczyk, 29 anos, já defendeu seu cinturão em quatro oportunidades, ficando atrás apenas de Demetrious Johnson, campeão peso mosca e que tem oito defesas de título. Invicta no MMA, Joanna tem 13 vitórias em 13 lutas profissionais, sendo sete delas no UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88