De olho no cinturão dos médios, Mousasi mira duelo com Rockhold

Mousasi, que vem de quatro vitórias consecutivas (três por nocaute), quer enfrentar o ex-campeão Rockhold em sua próxima luta

Mousasi venceu suas últimas quatro lutas, sendo três por nocaute. (Foto: Getty Images)

Mousasi venceu suas últimas quatro lutas, sendo três por nocaute. (Foto: Getty Images)

Veja Também

No último sábado (19), Gegard Mousasi engatou sua quarta vitória consecutiva no Ultimate ao nocautear Uriah Hall na luta principal do UFC Belfast, confirmando a melhor fase de sua carreira. Já visando uma futura disputa de cinturão na categoria dos médios, Mousasi acredita que uma vitória contra Luke Rockhold o deixaria próximo do title shot. De quebra, “forçaria” a organização a renovar seu contrato, que se encerra após sua próxima luta.

“Eu não tenho medo de lutar com ninguém, mas você tem que ser inteligente. Eu prefiro enfrentar Luke Rockhold por eu tenho muito mais a ganhar. Eu tenho só mais uma luta no contrato, e se eu lutar contra ele e o derrotar, serei o próximo desafiante ao cinturão. Esse é meu objetivo e meu plano. Querendo ou não, eles terão que renovar comigo”, disse Gegard, em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Aos 31, Mousasi chegou ao UFC em 2013 com status de futuro campeão, mas demorou a engrenar na companhia. Ele já soma 11 lutas no UFC, com oito vitórias e três derrotas. Entre suas vítimas, estão os brasileiros Thales Leites, Thiago Marreta e Vitor Belfort. Em contrapartida, foi superado por Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4