Khabib esnoba McGregor: “Eu não ligo para ele, ligo para o cinturão”

Russo diz que está farto de esperar pelo irlandês e sugere duelo contra Tony Ferguson, valendo o cinturão interino do peso leve

Khabib vem de vitória sobre M. Johnson, no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Khabib vem de vitória sobre M. Johnson, no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Conor McGregor está acostumado a ser desafiado por inúmeros lutadores, que quase sempre visam “pegar uma carona” na fama e visibilidade que o irlandês possui. Contudo, a situação é diferente quando se trata de Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

Número um no ranking da categoria dos leves, o russo não quer saber de esperar um duelo contra McGregor, campeão linear da divisão. Para Khabib, sua próxima luta deveria ser um duelo contra Tony Ferguson, valendo o cinturão interino dos leves.

PUBLICIDADE:

“O Conor é notícia velha. Tony Ferguson merece a chance mais do que o Conor. Ele tem mais vitórias consecutivas. O Conor está com 2-1 em suas últimas três lutas. Estou farto de falar do Conor. Estou com 24-0. Estou pronto para defender meu título incontestável contra o Tony Ferguson. Eu não ligo para o Conor, ligo para o cinturão”, disse o lutador em documento enviado à “Fox Sports” (EUA).

Recentemente, Khabib afirmou que gostaria de “brincar” com McGregor, mas que não poderia esperar pelo irlandês, que anunciou que ficará afastado por alguns meses, em virtude da gravidez de sua esposa. O UFC ainda não se posicionou a respeito da situação, e, por hora, o cinturão interino dos leves está descartado.

PUBLICIDADE:

Khabib Nurmagomedov, de 28 anos, está invicto no MMA profissional, com 24 vitórias em 24 lutas. Entre suas vítimas mais famosas estão Rafael dos Anjos, Michael Johnson, Thiago Tavares e Gleison Tibau.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88