Dan Henderson acredita que Khabib aplicaria surra em McGregor

ex-lutador diz que campeão peso pena e peso leve do Ultimate não teria chances contra o russo

Hendo (foto) apostaria em Khabib contra McGregor. Foto: Alexandre Schneider/UFC

Hendo (foto) apostaria em Khabib contra McGregor. Foto: Alexandre Schneider/UFC

Veja Também

O reinado de Conor McGregor segue dividindo opiniões no mundo do MMA. O veterano Dan Henderson, aposentado do MMA desde outubro, quando disputou o cinturão dos médios contra Michael Bisping no UFC 204, parece não confiar muito no talento de Conor, especialmente contra um nome em destaque: Khabib Nurmagomedov.

“Aquele garoto que lutou semana passada – tenho problemas com o nome dele, Magomedov, o garoto russo de 70kg -acho que ele seria uma problema gigantesco pro Conor. Acho que, definitivamente, ele botaria pra baixo e aplicaria uma surra nele”, opinou Henderson, em entrevista ao podcast The Adam Carolla Show (EUA).

PUBLICIDADE:

No entanto, Dan faz questão de ressaltar que o reconhece as qualidades de McGregor, embora conteste o fato dos adversários vencidos pelo campeão peso pena e leve do Ultimate não terem usado o wrestling contra o irlandês.

“Não desgosto dele (McGregor). Só levei um tempo para reconhecê-lo, ver um jogo mais completo. Ele tem boas mãos, bons chutes, mas sempre quis vê-lo contra uns wrestlers que tenham boas mãos. Acho que o Alvarez não fez uma luta inteligente”, concluiu.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88