Khabib se irrita com especulações de Mayweather x McGregor: ‘Mataria os dois’

Russo, que quer a chance de lutar pelo cinturão dos leves, escreveu recado curto e direto em sua conta no Twitter

Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Atual primeiro colocado do ranking dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov se mostrou irritado com as frequentes especulações a respeito de uma superluta entre o campeão do Ultimate Conor McGregor e o ex-pugilitsa Floyd Mayweather.

McGregor e Mayweather frequentemente trocam desafios e insultos de maneira pública. Os dois, inclusive, já foram especulados em uma luta de boxe, o que nunca chegou perto de se concretizar. Por isso, Nurmagomedov pediu para que as conversas sobre esse assunto sejam deixadas de lado.

PUBLICIDADE:

“A imprensa inteira fala sobre esse frango irlandês e Floyd Mayweather. Eu esmagaria esses dois ao mesmo tempo. Chega de besteira”, escreveu Nurmagomedov, em sua conta no Twitter.

McGregor obteve um feito histórico neste mês: com a vitória sobre Eddie Alvarez, no UFC 205, tornou-se o primeiro a ostentar dois cinturões (penas e leves) simultâneos da organização. Nurmagomedov lutou no mesmo evento e bateu Michael Johnson de maneira contundente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88