McGregor avisa Mayweather: ‘Se continuar falando meu nome, apareço na porta da sua casa’

Campeão do UFC acredita que pugilista, apesar de declarações, está com medo de enfrentá-lo em um combate de boxe

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): a luta que nunca rolou. Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): a luta que nunca rolou. Foto: Reprodução

Veja Também

A tão especulada luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather parece cada vez mais longe de acontecer. E, segundo o campeão do UFC, o motivo para isso é bem simples: o pugilista está com medo de enfrentá-lo no ringue.

Tanto Mayweather quanto McGregor já expressaram publicamente seu desejo de fazer um combate de boxe. Contudo, o duelo nunca ficou próximo de sair do papel. O irlandês, então, intimou o norte-americano. “Floyd está com medo de lutar. Floyd não quer lutar. Floyd quer uma luta de boxe, e eu já disse: ‘Sem problemas! Me dê a p**** do dinheiro!’. Quando ele me der o dinheiro, aí poderemos lutar boxe sob essas regras específicas que irão mantê-lo vivo. Então, estou aqui. Cadê o meu dinheiro? Se você continuar falando meu nome sem ter o meu dinheiro, eu vou aparecer na porta da sua casa. Vamos ver, mas Floyd não quer lutar comigo. Até agora, é só falação”, explicou McGregor, em conversa com o site “LAD Bible”.

PUBLICIDADE:

Sem a luta com Mayweather, McGregor já tem compromisso marcado no UFC: ele volta ao octógono no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), quando tentará conquistar o cinturão dos leves e se estabelecer como primeiro da história a ostentar dois títulos simultâneos.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88