McGregor avisa Mayweather: ‘Se continuar falando meu nome, apareço na porta da sua casa’

Campeão do UFC acredita que pugilista, apesar de declarações, está com medo de enfrentá-lo em um combate de boxe

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): a luta que nunca rolou. Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): a luta que nunca rolou. Foto: Reprodução

Veja Também

Treinador revela: dinheiro foi empecilho de McGregor x Mayweather
Mayweather desiste de enfrentar McGregor: ‘Temos de seguir em frente’
Parceiro de treinos revela: McGregor não tem nível para enfrentar Mayweather

A tão especulada luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather parece cada vez mais longe de acontecer. E, segundo o campeão do UFC, o motivo para isso é bem simples: o pugilista está com medo de enfrentá-lo no ringue.

Tanto Mayweather quanto McGregor já expressaram publicamente seu desejo de fazer um combate de boxe. Contudo, o duelo nunca ficou próximo de sair do papel. O irlandês, então, intimou o norte-americano. “Floyd está com medo de lutar. Floyd não quer lutar. Floyd quer uma luta de boxe, e eu já disse: ‘Sem problemas! Me dê a p**** do dinheiro!’. Quando ele me der o dinheiro, aí poderemos lutar boxe sob essas regras específicas que irão mantê-lo vivo. Então, estou aqui. Cadê o meu dinheiro? Se você continuar falando meu nome sem ter o meu dinheiro, eu vou aparecer na porta da sua casa. Vamos ver, mas Floyd não quer lutar comigo. Até agora, é só falação”, explicou McGregor, em conversa com o site “LAD Bible”.

Sem a luta com Mayweather, McGregor já tem compromisso marcado no UFC: ele volta ao octógono no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), quando tentará conquistar o cinturão dos leves e se estabelecer como primeiro da história a ostentar dois títulos simultâneos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments