McGregor rebate críticas de Mayweather: ‘Diga na minha cara’

Irlandês se irritou ao ser comparado a formiga e indica que pugilista mentiu ao dizer que não assistiu ao UFC 205

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): a luta que nunca rolou. Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): a luta que nunca rolou. Foto: Reprodução

Veja Também

Mayweather: ‘É um desrespeito comparar McGregor a mim’
Treinador de McGregor sugere revanches em defesas de título
Vídeo: McGregor comemora vitória com rap ‘F***-se Trump’

Provocado por Floyd Mayweather após seu feito histórico no UFC, Conor McGregor rebateu ao ex-pugilista de maneira breve e direta. O irlandês, campeão dos penas e dos leves da maior organização de MMA do planeta, pediu para que Mayweather repetisse suas críticas “na sua cara”.

No último sábado (12), na estreia do UFC na cidade de Nova York (EUA), McGregor atropelou Eddie Alvarez para conquistar seu segundo cinturão. Mesmo se tratando de um feito histórico, Floyd afirmou que nem mesmo assistiu ao combate e rebateu a declaração de que McGregor seria o “Mayweather do MMA”.

Questionado pelo site “TMZ” se acreditava que Mayweather não tinha assistido à luta, McGregor respondeu com outra pergunta: “Você acredita nele?”, disse.

Além disso, o irlandês não gostou de ser chamado de “formiga” pelo norte-americano: “Diga para ele dizer isso na minha cara”, bradou, de maneira rápida e irritada.

McGregor, de 28 anos, é considerado uma das grandes estrelas do MMA na atualidade. O irlandês é o único atleta da história do UFC a ostentar dois cinturões de categorias diferentes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments