Diaz provoca: ‘O UFC sabe que a trilogia é má ideia para McGregor’

Norte-americano diz que não recebeu ingressos para o UFC 205 e indica que Ultimate quer proteger o irlandês

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

Após o feito histórico de Conor McGregor no último sábado (12), quando se tornou campeão de duas categorias diferentes do UFC, Nate Diaz veio a público e insinuou que o Ultimate está tentando proteger o irlandês.

Veja Também

Diaz, que enfrentou McGregor por duas vezes em 2016, afirmou que a organização se recusou a lhe dar ingressos para o UFC 205. Segundo o norte-americano, a decisão foi tomada para evitar qualquer especulação a respeito de uma trilogia.

PUBLICIDADE:

“Assim que McGregor venceu, centenas de pessoas viraram para mim e começaram a me olhar. Eu pensei: ‘O que vocês querem que eu faça?’ O UFC nem queria me dar um ingresso para essa luta. Eles deram meu lugar a Nick Jonas. O UFC sabe que é uma má ideia para ele. Por que eu não ganhei um ingresso para essa luta? Eu até disse: ‘Eu vou deixa-lo em paz. Apenas me dê um ingresso’, mas eles não me deixaram entrar lá. Acho que eles queriam me esconder. Queriam colocá-lo em um pedestal mais do que já fizeram”, disse, em entrevista ao site norte-americano “ESPN”.

Diaz reconheceu a importância da conquista de McGregor, mas adotou cautela ao analisar o feito. “Parabéns a Conor. Ele fez um ótimo trabalho, tem dois cinturões. Mas eu e ele sabemos o que aconteceu em nossas lutas. Esse papo de ‘maior de todos os tempos’ precisa acabar. Não me lembro de nenhum desses maiores de todos os tempos levando uma surra em suas últimas duas lutas”, provocou.

PUBLICIDADE:

No UFC 205, McGregor atropelou Eddie Alvarez para se tornar campeão dos leves. O irlandês se tornou, assim, o único atleta da história a ostentar dois cinturões no Ultimate ao mesmo tempo. Antes disso, ele e Diaz se enfrentaram por duas vezes, com uma vitória para cada lado.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88