Treinador de McGregor sugere revanches em defesas de título

John Kavanagh gostaria de ver seu pupilo enfrentando Holloway e Diaz em suas primeiras lutas como campeão

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, sugeriu que seu pupilo fizesse duas revanches em suas primeiras defesas de título como campeão dos penas e dos leves do UFC. Seus escolhidos são Max Holloway nos 66 kg e Nate Diaz nos 70 kg.

Veja Também

McGregor anuncia que será pai e pede para ser sócio do UFC
McGregor minimiza chance de luta com Nurmagomedov por histórico de lesões
Woodley sugere duelo de campeões com McGregor
Alvarez se rende a McGregor: “Eu tiro meu chapéu, ele foi fenomenal”

As escolhas de Kavanagh não refletem exatamente os nomes em posição de destaque nas categorias atualmente. Entre os penas, José Aldo detém o cinturão interino, o que o daria o direito de duelar com o campeão linear. Já entre os leves os favoritos para uma luta de título seriam Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que vêm de vitórias recentes.

“Acho que o segundo melhor peso pena é Max Holloway. E acho que o segundo melhor peso leve é Nate Diaz. Acho que Nate venceria tanto Tony quanto Khabib. Ele realmente chegou a outro nível contra Michael Johnson [em dezembro do ano passado]. Vimos uma nova versão dele. E ele se apresentou de forma fantástica em ambas as lutas com Conor. Essa é só a minha pequena e pouco importante opinião sobre quem são os dois melhores caras por aí”, disse, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Holloway enfrentou McGregor em agosto de 2013, com vitória do irlandês na decisão dos juízes. Já contra Diaz foram duas lutas: uma vitória na decisão para McGregor e uma derrota por finalização.

McGregor conquistou o cinturão dos leves no último sábado (12), quando nocauteou Eddie Alvarez no segundo round em Nova York (EUA). Assim, ele se tornou o primeiro atleta a ostentar dois cinturões simultaneamente no UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário