Demian diz que deve esperar para poder lutar pelo cinturão

Diante de possibilidade de novo duelo entre Woodley e Thompson, brasileiro conta que recebeu opção de aguardar

D. Maia quer disputar o cinturão dos meio-médios em 2017. (Foto: Getty Images)

D. Maia quer disputar o cinturão dos meio-médios em 2017. (Foto: Getty Images)

Considerado o próximo da fila para disputar o cinturão dos meio-médios do UFC, Demian Maia revelou que não deverá retornar ao octógono até que receba a oportunidade de lutar pelo título. O brasileiro se mostrou disposto a esperar pela revanche entre Tyron Woodley e Stephen Thompson para, então, desafiar o vencedor.

Veja Também

Woodley e Thompson lutaram pelo título no último sábado (12), em Nova York (EUA). No entanto, o duelo terminou empatado, o que fez com que o presidente do UFC, Dana White, garantisse imediatamente que um tira-teima entre os dois deverá ser casado em breve.

PUBLICIDADE:

Demian recebeu a opção de esperar por sua vez ou de lutar novamente caso queira. “Falei rapidamente com Dana White, e era importante falar com ele. Disse a Dana: ‘Não se esqueça de mim. Eu estou aqui. Sou o próximo.’ Ele me disse ‘não se preocupe, ninguém vai te esquecer.’ Foi um bom sinal”, revelou o brasileiro, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Dana disse que provavelmente fará a revanche, mas, ao mesmo tempo, ele disse que eu sou o próximo da fila. Dana disse que eu poderia ou esperar, ou lutar antes de ter a chance. […] Ainda preciso ver. Eu provavelmente vou esperar, mas não sei. Primeiro preciso ver se a revanche vai acontecer, quando que vai acontecer. Sei que posso vencer todos na minha categoria, mas e se eu tomar um soco, cair e perder a luta? O que vai acontecer?”, completou.

O brasileiro, de 39 anos de idade, vem de seis vitórias consecutivas, sendo três delas por finalização.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88