Maradona manda apoio a rival de argentino em evento no Bahrein

Lenda do futebol deixou sua mensagem de suporte a Ottman Azaitar, que encara argentino no Brave CF 2, em dezembro

Maradona mandou apoio a rival de argentino. Foto: Reprodução

Maradona mandou apoio a rival de argentino. Foto: Reprodução

Veja Também

Uma situação inusitada marca os preparativos para o Brave Combat Federation 2, evento que acontece no dia 2 de dezembro, no Bahrein. A lenda do futebol Diego Armando Maradona expressou seu apoio a Otman Azaitar, que foi escalado para o show. O curioso é que Azaitar posteriormente foi casado em uma luta contra um atleta argentino.

O adversário de Azaitar será Kevin Kodobsky, conhecido como “El General” e que treina na SBG Ireland. Natural de Buenos Aires, o lutador perdeu para Eldar Eldarov no Brave CF 1, em setembro, na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Antes do anúncio do oponente de Azaitar, Maradona gravou um vídeo de apoio ao amigo. O craque, fã de MMA, posou ao lado do irmão do lutador e mandou a mensagem de incentivo.

O Brave CF 2 acontece na cidade de Isa Town, situada ao norte do Bahrein. A luta principal da noite será entre os ex-UFC Masio Fullen e Alan Omer, válida pelo cinturão dos penas.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4