Wanderlei Silva desiste de luta contra Cro Cop e irrita rival: ‘Galinha’

Luta entre ex-ídolos do Pride aconteceria no dia 29/12, no Japão, mas desistência do brasileiro fez Mirko disparar duras críticas ao rival

Wanderlei e Cro Cop foram confirmados em torneio do Rizin. Foto: reprodução

Wanderlei (esq.) deixou luta contra Cro Cop (dir.) no Rizin. Foto: reprodução

O retorno de Wanderlei Silva ao MMA está adiado. O brasileiro estava escalado para enfrentar Mirko Cro Cop na terceira edição do Rizin, evento que acontece dia 29 de dezembro, mas deixou o duelo sem maiores explicações. O combate marcaria a volta de Wand ao MMA japonês, palco que o consagrou na última década.

Veja Também

Vídeo: Em boa fase, Luque traça objetivo: “Entrar no top 15 e ir atrás do cinturão”
Dana White desmente treinador e diz que McGregor abriu mão de cinturão

A situação deixou o Cro Cop irritado e o peso pesado croata disparou duras ofensas contra o `Mister Pride`

“Acabei de receber uma mensagem da Rizin Fighting Federation que Wanderlei ‘o Bravo’ Silva não quer lutar comigo. Ele ficou com medo e mudou de idéia, mas ele sabia disso desde o início. Ele bancou o durão na coletiva de imprensa em julho e ele me desafiou para uma luta. Pensei comigo mesmo: ‘este homem tem coragem’. Mas agora todos nós vemos do que ele é feito, nada além de merda”, disparou Mirko que , mesmo sendo mais pesado que Wand, já enfrentou o brasileiro em duas oportunidades com empate em 2002 e uma vitória em 2006..

Mirko ainda prometeu acertar Wand se o curitibano comparecer a Saitama Super Arena como convidado.

“Ele um dia foi o ‘Axe Murderer’ (Assassino no Machado), mas agora ele é apenas um carinha assustado e a única coisa que ele pode matar é um mosquito. E Wanderlei, não se atreva a vir a Saitama para ver o torneio como um convidado, porque eu vou te dar uma bofetada como você merece. Você não é nada além de uma cadela assustada. Eu tinha muito respeito por você como um lutador até agora. Eu sugiro um novo nome para você que vai se encaixar bem … WANDERLEI “A GALINHA” SILVA” completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments