Holloway quer revanche com McGregor ‘até nos pesados’

Havaiano disse que pretende também repetir feito de seu último algoz e buscar dois títulos ao mesmo tempo

Holloway também pretende repetir feito do algoz (Foto: UFC / Divulgação)

Holloway também quer ser campeão de duas categorias(Foto: UFC / Divulgação)

Veja Também

Vindo de nove vitórias seguidas, Max Holloway fará, no próximo sábado (10), sua primeira luta principal em um evento pay-per-view, quando pega Anthony Pettis pelo título interino dos penas. Ainda que o foco esteja em vencer “Showtime” e buscar o cinturão linear de José Aldo, o havaiano não esquece seu último algoz: Conor McGregor.

Holloway garantiu que pretende lutar novamente contra o irlandês, após enfrentá-lo há mais de três anos, e está disposto a subir até para os pesados para fazer essa revanche acontecer.

PUBLICIDADE:

“Antes de tudo, tenho que enfrentar Anthony Pettis. Mas, sabe, uma luta contra Conor McGregor pode acontecer de qualquer forma. Nos leves, nos meio-médios, não me importo. Disse que lutaria com ele até no peso-pesado, se é isso que ele quer”, comentou Holloway ao site norte-americano MMA Fighting, completando que gostaria de repetir o feito de McGregor, campeão de duas categorias diferentes simultaneamente.

“Eu adoraria fazer isso (ser campeão de dois pesos ao mesmo tempo). Todos odeiam o cara, mas você não faria a mesma coisa se tivesse a oportunidade? Quero fazer história, lutar por dois títulos, por três títulos.”

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88