Max Holloway e Anthony Pettis se enfrentam no UFC 206

Duelo vai acontecer em Toronto, no Canadá, dia 10 de dezembro, com o confronto entre Daniel Cormier e Anthony Johnson na atração principal

Confronto será em Toronto, no Canadá, dia 10 de dezembro. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images)

Confronto será em Toronto, no Canadá, dia 10 de dezembro. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images)

Veja Também

Holloway volta a detonar José Aldo: “Está falando besteira para c…”
Georges St-Pierre não vai lutar no UFC 206, garante Dana White
Cormier e Johnson fazem revanche pelo título no UFC 206

O UFC 206, evento que acontecerá em Toronto, no Canadá, dia 10 de dezembro, ganhou mais uma importante luta. Trata-se do duelo entre Max Holloway e Anthony Pettis, válido pela categoria dos penas. Na luta principal da noite, o campeão Daniel Cormier encara Anthony Johnson em revanche valendo o cinturão dos pesos meio-pesados.

Holloway, 24 anos, tem a incrível marca de nove vitórias consecutivas na categoria. Sua última apresentação foi contra Ricardo Lamas, em junho, quando venceu na decisão unânimes dos juízes. Terceiro do ranking, ele soma 16 vitórias e três derrotas na carreira, com 12 triunfos só no Ultimate.

Pettis, por sua vez, tenta dar a voltar por cima na carreira. Após sofrer três derrotas seguidas como peso leve, divisão na qual foi campeão, o norte-americano desceu de peso e estreou nos penas finalizando o brasileiro Charles Oliveira em agosto passado. Atual sexto colocado do ranking, uma vitória sobre Holloway o deixa muito próximo de uma nova disputa de cinturão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments