Georges St-Pierre não vai lutar no UFC 206, garante Dana White

Retorno do ex-campeão dos meio-médios era especulado para evento que acontecerá em Torono, Canadá, dia 10 de dezembro

Volta de StPierre é aguardada entre os fãs. Foto: Divulgação/UFC

Volta de StPierre é aguardada entre os fãs. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Dana White confirmou a quarta-feira como data para a maioria dos cards do UFC. Foto: YouTube/Reprodução
Dana se irrita com GSP: ‘Está dando mais entrevistas do que quando estava lutando’
St. Pierre revela desejo em voltar a lutar
Vídeo: Steven Seagal ‘mata’ St. Pierre em filme

Dana White, presidente do UFC, ‘jogou um balde água fria’ nos fãs que estavam ansiosos pelo retorno de Georges St-Pierre. Segundo Dana, está descartada a possibilidade do canadense retornar no UFC 206, evento que será realizado em Toronto (CAN), dia 10 de dezembro, e era especulado como data da volta de GSP, aposentado do MMA desde novembro de 2013.

“GSP não vai lutar em Toronto. Existe uma certa mentalidade que você tem que ter para ser um lutador, e Georges St-Pierre teve essa mentalidade por muito tempo. Às vezes isso não é uma coisa ruim. Esse cara saiu no topo. Quantos atletas realmente saem no topo? Saem do jeito que querem sair? Ele fez muito dinheiro. Esse não é um esporte que você pode ficar três anos parado – declarou Dana, em entrevista para a ‘Fox Sports’ (EUA).

Ainda não se sabe quando St. Pierre irá voltar a luta, mas a expectativa é que aconteça ainda no primeiro semestre de 2017. Sem o ex-campeão meio-médio no card, a revanche entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, válida pelo cinturão meio-pesado do Ultimate, foi oficializado como a luta principal da noite.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments