Bisping se revolta com Brock Lesnar: “Filho da p*** metido! Vai se f***!”

Campeão dos médios pegou pesado nas críticas a Lesnar ao comentar o caso de antidoping envolvendo o norte-americano

Bisping disparou críticas contra B. Lesnar (Foto: Getty Images)

Bisping disparou críticas contra B. Lesnar (Foto: Getty Images)

Que Michael Bisping é conhecido por seu jeito “falastrão” e adora provocar seus adversários, todo mundo sabe. No entanto, o inglês foi além ao “atacar” com insultos e palavrões Brock Lesnar, peso pesado do UFC e que recentemente foi flagrado em exames antidoping realizados antes e depois de sua última luta, quando venceu Mark Hunt no UFC 200, em julho.

Veja Também

“Quão durão você acha que Brock Lesnar é? Ouça, eu respeito todo homem que entra no octógono, porque é preciso ter bolas (para isso). Mas se você precisa tomar esteroides para isso? F***-se, seu filho da p*** metido! Vai se f***! Eu nocauteio o Brock Lesnar só com uma p*** de um soco. Eu o levanto e jogo para fora do octógono como o frouxo que ele é. Estou sendo claro? F***-se Brock Lesnar! F***-se esteroides! F***-se todos seus v*** de m*** que querem entrar aqui e tomar esteroides!”, disparou Bisping, em entrevista ao podcast de Ric Flair, uma das lendas do telecatch nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Ao notar que pegou pesado no tom, o campeão dos médios fez mea-culpa e pediu desculpas pelo jeito agressivo que se referiu ao “gigante albino”, mas manteve claro seu descontentamento com Lesnar e outros atletas que já foram flagrados por uso de drogas de aumento de rendimento no MMA.

“Eu não devia ter dito aquela palavra, eu peço desculpas por isso, mas os esteroides destruíram o esporte, e todos que os usam têm que se f***! Ele é um filho da p*** grande, mas, como eu disse, homens de verdade não trapaceiam numa luta de verdade. No mundo de vocês (telecatch), é entretenimento, vocês têm de parecer bonitos, têm de ser grandes, e isso é esperado pela audiência. Ótimo para vocês, mas numa luta real nós não devíamos trapacear e tomar esteroides”, concluiu Bisping.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4