Anthony Pettis explica falha no corte de peso: ‘Meu corpo parou’

Norte-americano não poderá ser campeão interino dos penas nem se vencer Max Holloway no UFC 206

Pettis não bateu o peso e não pode mais ser campeão no UFC 206. (Foto: Reprodução / Twitter)

Pettis não bateu o limite do peso pena antes do UFC 206 (Foto: Reprodução / Twitter)

Veja Também

Ex-campeão dos leves, Anthony Pettis faria sua segunda luta no peso pena, sábado (10), no UFC 206. Mas agora o duelo com Max Holloway, que valeria pelo título interino da categoria, será em peso casado. Isso porque “Showtime” deixou de bater o peso pela primeira vez em sua carreira.

Ele explicou que desistir de tentar tirar os últimos gramas foi uma decisão tomada em conjunto com sua equipe e com a aprovação de um médico do UFC.

PUBLICIDADE:

“Meu corpo simplesmente não deixou eu perder mais peso. Fizemos tudo certo, mas meu corpo parou, não conseguia tirar mais nada. Desistir do processo de corte de peso foi uma decisão minha e da minha equipe”, explicou o norte-americano ao site “MMA Fighting”.

Agora, apenas Max Holloway poderá conquistar o interino dos penas, se vencer a luta principal do UFC 206. Em caso de triunfo de Pettis, o título provisório segue vago.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88