Assista ao vivo à pesagem do UFC 206, com disputa de cinturão

A partir das 19h, todos os atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais em Toronto (CAN)

Holloway tentará conquistar o cinturão interino dos penas no UFC 206. (Foto: Getty Images)

Holloway tentará conquistar o cinturão interino dos penas no UFC 206. (Foto: Getty Images)

O UFC 206, que acontecerá neste sábado (10), em Toronto, no Canadá, definirá o campeão interino dos pesos penas (até 66kg) e, consequentemente, o próximo adversário de José Aldo, dono do cinturão linear da categoria. Max Holloway e Anthony Pettis são os donos do show, mas só o havaiano pode ainda ser dono do título provisório. Na pesagem oficial, Pettis não bateu o peso, por isso não se sagrará campeão do mundo em caso de vitória.

Veja Também

Pettis promete que irá tirar os dois cinturões de McGregor
Aldo ‘tira’ cinturão de McGregor e Pettis x Holloway vale título interino dos penas
Holloway volta a detonar José Aldo: “Está falando besteira para c…”

Na segunda luta mais importante do show, Donald Cerrone e Matt Brown medem forças em disputa válida pela divisão dos meio-médios (até 77kg). Ainda no card principal, mais duas lutas que prometem mexer com as emoções dos fãs de MMA. Pelo peso pena, o agressivo Cub Swanson encara o nocauteador Doo Ho Choi, enquanto o veterano Tim Kennedy faz confronto contra o jovem Kelvin Gastelum, que retorna ao peso médio (até 84kg) após problemas para bater o peso da categoria até 77kg.

No card preliminar, destaque para a brasileira Viviane “Sucuri”, que faz sua estreia na maior organização de MMA do mundo contra a ex-desafiante peso palha Valerie Letourneau. Invicta na carreira, a cearense de apenas 23 anos venceu todos os 11 combates que realizou.

Todos os 24 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (09). A partir das 19h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

Pesagem do UFC 206. AO VIVO!

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments