Assista ao vivo à pesagem do UFC 206, com disputa de cinturão

A partir das 19h, todos os atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais em Toronto (CAN)

Holloway tentará conquistar o cinturão interino dos penas no UFC 206. (Foto: Getty Images)

Holloway tentará conquistar o cinturão interino dos penas no UFC 206. (Foto: Getty Images)

O UFC 206, que acontecerá neste sábado (10), em Toronto, no Canadá, definirá o campeão interino dos pesos penas (até 66kg) e, consequentemente, o próximo adversário de José Aldo, dono do cinturão linear da categoria. Max Holloway e Anthony Pettis são os donos do show, mas só o havaiano pode ainda ser dono do título provisório. Na pesagem oficial, Pettis não bateu o peso, por isso não se sagrará campeão do mundo em caso de vitória.

Veja Também

Na segunda luta mais importante do show, Donald Cerrone e Matt Brown medem forças em disputa válida pela divisão dos meio-médios (até 77kg). Ainda no card principal, mais duas lutas que prometem mexer com as emoções dos fãs de MMA. Pelo peso pena, o agressivo Cub Swanson encara o nocauteador Doo Ho Choi, enquanto o veterano Tim Kennedy faz confronto contra o jovem Kelvin Gastelum, que retorna ao peso médio (até 84kg) após problemas para bater o peso da categoria até 77kg.

PUBLICIDADE:

No card preliminar, destaque para a brasileira Viviane “Sucuri”, que faz sua estreia na maior organização de MMA do mundo contra a ex-desafiante peso palha Valerie Letourneau. Invicta na carreira, a cearense de apenas 23 anos venceu todos os 11 combates que realizou.

Todos os 24 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (09). A partir das 19h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

PUBLICIDADE:

Pesagem do UFC 206. AO VIVO!

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88