Dana White nega problema com Cyborg e sugere Holm x Rousey

Para presidente do UFC, se ex-campeãs vencerem suas próximas lutas poderão se enfrentar ano que vem

D. White sugere revanche entre ex-campeãs Foto: Reprodução

D. White sugere revanche entre ex-campeãs Foto: Reprodução

Dana White usou uma boa dose de ironia ao comentar as declarações recentes de Cris Cyborg. A brasileira disse que o UFC foi desrespeitoso ao marcar uma luta de título peso pena feminino entre Holly Holm e Germaine De Randamie, ignorando-a.

Veja Também

“Nós estamos desrespeitando Cyborg? Ela disse que não consegue bater o limite do peso-pena em oito semanas. Nós oferecemos uma segunda e uma terceira lutas, e ela negou todas. Com tudo que tenho que lidar na minha vida, a última coisa em que eu pensaria é: “Vamos nos juntar para desrespeitar Cris Cyborg”… Nós oferecemos três lutas e ela negou todas. Eu tinha duas lutadoras que queriam disputar o cinturão peso-pena. Estamos falando de profissionais.”, comentou o presidente do Ultimate, ao site norte-americano “ESPN”.

PUBLICIDADE:

Apesar de negar qualquer desrespeito com Cyborg, Dana White indicou que, em caso de vitória de Ronda Rousey sobre Amanda Nunes no UFC 207 e de Holly Holm no UFC 208, a revanche entre as duas ex-campeãs pode acontecer.

“Esse é o negócio das oportunidades. Quando a chance aparece, você agarra com unhas e dentes. Se não fizer isso, ela vai embora e você nunca mais vê. Se Holly Holm vencer e se tornar campeã, e o cenário tiver Ronda Rousey campeã também, eu garanto que as pessoas vão querer ver essa revanche em 2017”, ressaltou.

PUBLICIDADE:

Cyborg expressou seu descontentamento com a decisão do Ultimate em seu Twitter, comentando que ela é a campeã do peso no Invicta e que as duas postulantes ao título sequer lutaram na categoria, que será inaugurada em 2017.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88