Dana White nega problema com Cris Cyborg | SUPER LUTAS

Dana White nega problema com Cyborg e sugere Holm x Rousey

Para presidente do UFC, se ex-campeãs vencerem suas próximas lutas poderão se enfrentar ano que vem

D. White sugere revanche entre ex-campeãs Foto: Reprodução

D. White sugere revanche entre ex-campeãs Foto: Reprodução

Dana White usou uma boa dose de ironia ao comentar as declarações recentes de Cris Cyborg. A brasileira disse que o UFC foi desrespeitoso ao marcar uma luta de título peso pena feminino entre Holly Holm e Germaine De Randamie, ignorando-a.

Veja Também

“Nós estamos desrespeitando Cyborg? Ela disse que não consegue bater o limite do peso-pena em oito semanas. Nós oferecemos uma segunda e uma terceira lutas, e ela negou todas. Com tudo que tenho que lidar na minha vida, a última coisa em que eu pensaria é: “Vamos nos juntar para desrespeitar Cris Cyborg”… Nós oferecemos três lutas e ela negou todas. Eu tinha duas lutadoras que queriam disputar o cinturão peso-pena. Estamos falando de profissionais.”, comentou o presidente do Ultimate, ao site norte-americano “ESPN”.

Apesar de negar qualquer desrespeito com Cyborg, Dana White indicou que, em caso de vitória de Ronda Rousey sobre Amanda Nunes no UFC 207 e de Holly Holm no UFC 208, a revanche entre as duas ex-campeãs pode acontecer.

“Esse é o negócio das oportunidades. Quando a chance aparece, você agarra com unhas e dentes. Se não fizer isso, ela vai embora e você nunca mais vê. Se Holly Holm vencer e se tornar campeã, e o cenário tiver Ronda Rousey campeã também, eu garanto que as pessoas vão querer ver essa revanche em 2017”, ressaltou.

Cyborg expressou seu descontentamento com a decisão do Ultimate em seu Twitter, comentando que ela é a campeã do peso no Invicta e que as duas postulantes ao título sequer lutaram na categoria, que será inaugurada em 2017.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments